terça-feira, 18 de setembro de 2007

PRA RECONQUSTAR O MELHOR AMIGO O QUE FAZER?







ÀS VEZES ME SINTO UMA GAROTINHA DE 10 ANOS INFANTIL E IDIOTA AOS 41 ANOS DIZENDO O QUE VOU DIZER NAS PRÓXIMAS LINHAS E PRECISANDO DE QUEM EU PRECISO PRA SER FELIZ:MAS DESCOBRI QUE NEM EM TUDO NA VIDA SOU UMAMULHER FORTE E DE FIBRA, SOU AINDA AQUELA GAROTA FRÁGIL ÀS VEZES E ME SINTO RIDÍCULA POR ISTO, MAS SOU VERDADEIRA.NÃO É POSSÍVELSER MADURA EM TUDO,HÁ UM VAZIO QUE VEIO DA INFÂNCIA QUE NUNCA FOI PREENCHIDO.sou muito carente e gente carente é geralmente uma pessoa muito chata.


EU TENHO UM GRANDE AMIGO:
E POR QUESTÕES INSENSATAS, MINHA AMIZADE POR ELE SE COMPROMETEU MUITO.
NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR RECONQUISTA-LO.
QUERIA MUITO DESCOBRIR SE ELE QUER VOLTAR A SER MEU AMIGO.
SE EXISTIU ESTA GRANDE AMIZADE, HAVERÁ ALGUM DIA O PERDÃO.
TENHO CORAGEM DE FALAR COM ELE OLHANDO NO OLHO DELE E PEDIR PERDÃO.

QUANDO NOS REENCONTRAMOS CHOREI MUITO ANTES DE ESTAR FENTE A FRENTE COM ELE, AS PALAVRAS FICARAM EMUDECIDAS DENTRO DE MIM E A DEPRESSÃO TOMOU CONTA.
SEQUER CONSEGUIMOS OLHAR UM NOS OLHOS DO OUTRO, O SEGUNDO REENCONTRO FOI MENOS DURO.
O TERCEIRO PODE CONTINUAR NA MESMA.
MAS SABEREI MANTER A CALMA E ESPERAR O TEMPO QUE FOR PRECISO PARA RECEBER DELE O PERDÃO QUE TANTO PRECISO PRA SEGUIR EM PAZ.
QUANDO PENSO NO MOTIVO DO AFASTAMENTO FICO COM VERGONHA.
NÃO BRIGAMOS, FOI PIOR, UMA GUERRA FRIA MESMO.
QUEM BRIGA QUER FICAR, QUEM FICA EM SILÊNCIO TALVEZ QUEIRA MAIS É QUE EU SUMA PRA SEMPRE. PRECISO FALAR SINCERAMENTE TUDO O QUE SENTI,MAS ISTO TERÁ O TEMPO CERTO!
EU PISEI NA BOLA ASSUMO O ERRO MAS ELE PISOU TAMBÉM,NÃO SEI SE ELE TERÁ HUMILDADE PRA ADMITIR ISTO!
SÓ QUERO MESMO É PASSAR A BORRACHA, POIS NÃO TENHO MAIS MÁGOAS.
SÓ DESEJO MESMO QUE ELE ACABE COM ESTE MAL-ESTAR QUE FICOU ENTRE NÓS.
DESENTEDIMENTOS EXISTEM EM QUALQUER RELACIONAMENTO.

É...MAS NÃO EXISTE FÓRMULA PRA RECONSTRUIR UMA LINDA AMIZADE.
PRECISO RESPEITAR O ESPAÇO DELE. MAS...NINGUÉM É DONO DA VERDADE.
AMIGO QUERIDO: POR MAIS QUE VOCÊ FINJA INDIFERENÇA, SEI QUE VOCÊ ESTÁ LENDO MEU BLOG AGORA, TE AMO COMO SER HUMANO NADA HAVER SENTIMENTO DE HOMEM E MULHER, O QUE ESTOU FALANDO AGORA: EU SEI QUE VOCÊ LÊ O MEU BLOG, EU SINTO ISTO DENTRO DO MEU CORAÇÃO.
PORQUE EU TENHO CERTEZA E ISTO DE MIM NINGUÉM VAI TIRAR, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ GOSTA DE MIM E SE PREOCUPA COMIGO!

E ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA SAIBA QUE EU DESEJO QUE DEUS TE DÊ MUITAS BENÇÃOS, QUALQUER DIA DIA AMIGO, A GENTE VAI SE ENCONTRAR!

Amigo é coisa pra se Guardar
Debaixo de sete chaves


Dentro do coração



Assim falava a canção que na América ouviu



Mas quem cantava chorou


Ao ver seu amigo partir



Mas quem ficou no pensamento voou



Com seu canto que o outro lembrou



E quem voou no pensamento ficou


Com a lembrança que o outro cantou



Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito


Mesmo que o tempo e a distância digam não



Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir a voz do coração



Pois seja o que vier



Venha o que vier


Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar


Qualquer dia amigo a gente
Vai se encontrar.



"DECORO PARLAMENTAR"E O POVO SABE O QUE É ISSO???????????

GENTE NÃO VAMOS FICAR REVOLTADOS SEM SABER POR QUE NÉ?O QUE A IMPRENSA MOSTRA É POUCO, O QUE MAIS ME PREOCUPA É AQUILO QUE A COMUNICAÇÃO NÃO ALCANÇA.

Freqüentemente ouvimos nos meios de comunicação a expressão “Decoro Parlamentar”, mas muitas pessoas não sabem o verdadeiro significado. Existe um grupo na sociedade que sabe explicar muito bem o significado, porém não sabe cumprir o que é determinado.


Na vida política “Decoro Parlamentar” é como um mandamento que deve ser exercido por cada parlamentar, mas infelizmente uma grande parte esquece o referido mandamento, e com isso passam a cometer abusos de poder.


De dois em dois anos a população brasileira vai às urnas exercer seu dever de cidadão e escolher “os representantes do povo” que durante um período de quatro anos, deveriam trabalhar em busca de melhorias para a sociedade brasileira. Para que isso acontecesse, bastaria que cada deputado procurasse cumprir seus deveres fundamentais, que são:


I - Promover a defesa dos interesses populares, do Estado e do País;


II - Zelar pelo aprimoramento da ordem constitucional e legal do Estado e do País, particularmente das instituições democráticas e representativas, bem como pelas prerrogativas do Poder Legislativo;


III - Exercer o mandato com dignidade e com respeito à ordem pública e à vontade popular;


IV - Apresentar-se à Assembléia Legislativa durante as sessões legislativas ordinárias e extraordinárias e participar das sessões de Plenário e das reuniões de Comissão de que seja membro.


Infelizmente, boa parte dessa "banda podre” do sistema político do País, não consegue cumprir nem a metade de seus deveres, e começam a se envolver em casos de corrupção, desvio de verbas do poder publico, abuso de poder, entre outros. Isso acontece com grande freqüência, e a cada ano, aumenta ainda mais devido à falta de punição neste país.
Até quando ficaremos olhando esses maus políticos cometerem atitudes que depoem contra ética de um bom profissional? Toda essa situação contribui ainda mais para o crescimento da miséria em nosso País.

O senador e relator do processo de cassação contra Renan, Renato Casagrande (PSB-ES), lembrou que o relatório foi aprovado na semana passada por 11 votos contra quatro no Conselho de Ética do Senado, e que a decisão de hoje "enfraquece" o Senado.

O senador Tião Viana (PT-AC) disse que a absolvição de Renan pode prolongar a crise instalada no Congresso desde o começo do processo.
Viana afirmou que a absolvição por uma pequena margem pode dificultar a continuidade do presidente do Senado no cargo.
Apesar do clima, o senador petista encorajou a oposição a "superar os conflitos" e a tratar de "recuperar a imagem" do Senado, que ficou quase paralisado nos últimos meses por causa do processo.
O PT ENFRENTA UM GRANDE PROBLEMA DE TER RECEBIDO EM SEU PARTIDOMUITA GENTE QUER NÃO ESTÁ COM NADA. O QUE MAIS ME ASSSUTA NESTA DECISÃO É QUE RENAN CALHEIROS SE SAIU BEM PORQUE FORA PROTEGIDO POR OUTRO BANDO DE SAFADOS QUE CASO O "RENANZINHO QUERIDO" RESOLVA JOGAR "MERDA NO VENTILADOR" VAI APARECER SUJEIRA MUITO MAIOR DO QUE A QUEO O PRÓPRIO RENAN FEZ...