sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O MEU DEUS...



Olhei ao céu e perguntei ao criador, DEUS quem é você? 

Ele me sorriu alegre, solícito e brando como sempre em paz, e disse com ternura, quem sou eu?

Ora senhora menina, mulher, poeta Cleide Regina, vou lhe dizer quem eu sou:

Hummmmmmmm sou um SER lindo jovem cheio de vida, criativo e alegre, que jamais vai envelhecer, jamais vai adoecer e jamais vai morrer, não sou HOMEM NEM MULHER, sou da natureza divina.
(...) Mas não olhe somente ao céu quando for me procurar, estou em toda natureza, nos olhos inocentes dos animais, aliás que devem ser protegido pelos homens.Sou a inocência da criança e a rapidez da lebre, sou a verdade, o caminho a vida...dentro do coração pulsante, dentro de você, e não longe lá no céu.

Sou o autor da alma, e esta energia que você NÃO vê num cadáver, é o espírito a energia... E para onde vai aquela força que move o corpo de alguém quando a pessoa morre?

Sim, cara Poeta eu sou o AUTOR DA ALMA que tem uma fórmula secreta, que somente eu sei...

Amo a natureza, e através dela, eu presenteio a humanidade com belas paisagens, cachoeiras, mares, florestas, jardins, brisas, belos arco-íris, lindas chuvas, lindos dias de sol, as mais diversas cores,flores e tudo que se move foi criado para agradar,desafiar, divertir, dar paz...

Não acredite em tudo que disseram sobre mim, nem que eu seja um caretão repressor quanto à sua sexualidade, se eu fosse igual conta a humanidade...Certamente eu seria um neurótico e precisaria de terapia, uma terapia para Deus.... O sexo e suas modalidades todas, foi criado por mim como dom da vida para a felicidade de todos e não é para envergonhar-se dele, é motivo de honra, e no entanto os orgãos genitais que deveriam ser motivo de orgulho, virou vergonha...e o ser humano cobriu com vestes...

Eu estava sozinho no caos e então criei uma criatura espiritual que é meu filho jesus, e juntos, construímos todos os anjos pra te proteger, um deles foi ingrato... Não se preocupe, Universo que está bem diante de seus olhos é seu, construa seu caminho, eu dei de presente o livre arbítrio para que escolha o que for melhor pra você.

Quando quiser me encontrar... abrace uma árvore, olhe para o céu, se atire na grama, sinta o cheiro da terra, quando chover, estarei presente no cheiro da terra molhada, e depois no arco íris e no sol, no ar, na imensidão do mar, em cada grão de areia, no sal da terra, que por sua vez, gira, gira, estou em seu girar... E em tudo que for linda paisagem e fizer parte da natureza. Um templo gelado repleto de homens manipuladores, criadores de sentimento de culpa que adoece seu coração, solicitando seu dinheiro, ditando regras, certamente não condiz com tudo que eu sonhei e criei para a humanidade...

Eu amo muito música eu gosto quando vocês seres humanos cantam e tocam para mim.

Confesso que sou um pouquinho ciumento, e não me agrado que vocês tenham outros deuses diante de mim... Eu não gosto que vocês endeusem outros seres humanos... Nem que se coloquem abaixo de ninguém, são todos iguais e são todos meus filhos...

A perversidade me incomoda... E os maus tratos aos animais então? É abominável!
É inadmissível ver um de vocês maltratando um animal indefeso, os animais são puros de coração e foram criados para alegria de todos.
Não pense que com seu livre arbítrio, pode sair por aí matando animais e que não terá volta, cada um que foi perverso com animal o com quem quer que seja, terá de prestar contas... E nosso encontro será extremamente desagradável para quem fez estas coisas...

Nunca finja santidade, a hipocrisia me aborrece, não represente para outros seres humanos... À fim de parecer uma pessoa de Deus...seja sempre você mesma!

Não tenha medo de mim, nunca, nem pense jamais que eu queimaria pessoas vivas num fogo eterno, coisa assim jamais me subiu ao coração! Isso é absurdo!

E nunca se esqueça, eu amo você, através de meu filho Jesus Cristo pude experimentar na pele o que é ser um ser humano, o que é sentir dor e prazer e o que é morrer, e com isto dei de presente a eternidade pra que a vida em abundância alcance sua alma.

Seja honesta, nunca se culpe por se divertir, divirta-se e aproveite bem o mundo que criei pra você, trabalhe e faça o bem, seja grata pela vida, eu pintei um quadro dentro de você, porque sou o autor de sua alma, fiz esta tela com todo meu amor.

E meu amor é maior que tudo e somente o amor pode salvar o mundo!

Este é o MEU DEUS!
AUTORA: CLEIDE REGINA SCARMELOTTO