sábado, 13 de outubro de 2007









Vem e entra no meu coração!


"Eis o melhor de
mim.
Os momentos em que estou contigo.Consegues extrair o melhor de mim.és minha medida, e de prazer não me mates.
Venhas me retrates.
Nada impossível, Eu não sou difícil de entender,faças parte.
Menino mais novo, tu bem sabes que desejo o mais velho, e só porque dizes que teu maior desejo era saber que eu consegui fazer amor com quem mais desejei nesta vida, e nunca pude ter...Vi nisto uma prova de amor, já que queres me ver feliz.Não farei contigo desastresemocionais.Venhas agora e me matas.
Não vês? está na cara, sou tudo o que retratas.
Entres no portal de minha eternidade e segure nas mãos, para sempre meus segredos, eles estão se transformando em nada.
Venhas e te declaras.O Universo é pequeno para quem sempre diz a verdade.Não tenhas medo. porque tu não vais se perder ao entrar, em meu sonho particular."

Nenhum comentário: