sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ira

(Sonekka e Álvaro Cueva)

Clique para ouvir em RealPlayer com Sonekka e Ávaro Cueva

   Am            Am7+
Se meu ódio é meu condutor
C#°
Se por mim o rancor transpira
Dm Dm7+ Dm7 Dm7+
Verto inveja pelo meu suor
E7 E(#5)
Rompo as cordas da minha lira

Am Am7+
Corrosiva, a minha dor
C#°
Vai purgando em minha ferida
Dm Dm7+ Dm7 Dm7+
E eu mantenho neste calor
E7 E(#5)
A alma viva e aquecida

Am G
Hoje a ira vai reclamar
F
Sua porção criativa (refrão)
E7
Destruindo, para criar
F
Vai gestando uma ogiva

Am Am7+
Já cantei blá-blá-blá de amor
C#°
Me enganei em canções comovidas
Dm Dm7+ Dm7 Dm7+
Que hoje rasgo, sem nenhum pudor
E7 E(#5)
Que hoje afasto da minha vida

Am Am7+
Se plantei manacás no sertão
C#°
E colhi tudo em ervas daninhas
Dm Dm7+ Dm7 Dm7+
Choro lágrimas de convulsão
E7 E(#5)
Prá regar essa terra mesquinha

Nenhum comentário: