domingo, 29 de setembro de 2013

Amor louco dura pouco


Este louco me ama... Mas não sabe o que fazer ao amor...
Só sabe deitar fora... Como labirinto de dor...
Trata como injeção letal, até o aperto de mão
Sou seu perigo biológico, sou uma arma química pulsante na explosão.


Arde-me no peito, em fogo e eu, calejada..
De te ver falar de amor sem jamais fazer nada...
Como cachorro que corre atrás da própria cauda...
Fica no virtual fingindo, e no real, uma vida de nada...

Torno-me desajeitada, maria das dores de desejos e receios,
Pulso, e cadê você? Lampejos e anseios
Livrei-me de suas garras, para pousar noutro lugar...
E peguem e lhe façam melhor proveito deste seu faz de conta de amar...

O Amor em mim é, soneto,silêncio,sinfonia...
Um nado relaxante...uma ânsia
De encurtar a distância
Uma chuva na terra molhada com rosas e espinhos, a nova melodia...

Você distante, é sempre uma fuga anunciada.
Eu durmo, você me desperta, então... Desperto você foge...
Quando você me chega, não sou mais eu.
O meu amor vira silêncio de pedra... E um raro clamor à Deus...

Cleide Regina Scarmelotto (Escritora e Poeta)



Nenhum comentário: