domingo, 23 de fevereiro de 2014

Eu


Eu sou a onda que lava sua alma
Também o silêncio que te mata 
Sou a mão que te salva 
A pedra que esmaga 
A luz que ilumina 
A escuridão que rodeia 
O prazer da emoção 
Uma linda ilusão ... 
Eu sou o amanhecer
Por do sol colorido
O vulcão destrutivo
A vontade de renascer
O perfume das flores
O veneno da serpente
A sombra que te segue
o calor que aquece ...
O desejo de amar e ser amado
Eu ser único e especial,
A mão que Constrói
A imensidão "do mar
O oceano da dor ....
A mulher da tempestade
de atarantadas paixões
Orgasmos verdadeiros
A massagem de seu ego
A alegria de seu cérebro
Mensagem não verbal
A lealdade e devoção
Eu sou uma mãe que cuida
Sou uma mãe que corrige
Mulher e animal se você realmente precisa
Eu sou uma mulher com pedras de silêncios

Cleide Regina Scarmelotto.



                                                   
                                                                   

Nenhum comentário: