quarta-feira, 23 de julho de 2014

O MEU SILÊNCIO.


O meu silêncio sempre será...
Uma mensagem da sombra.. 
Que atravessará limites de vida e de morte...
Trará a sorte. 

O meu silêncio será sinal....
De que a palavra errou permanentemente
Seguiu inacabada, sem bem nem mal... 

O silêncio ainda será um céu e jardim...
Que contemplará minha oração silenciosa para o céu
Em forma de paisagem e levando ao Universo tudo o que fez pra mim...

Segue o silêncio sendo uma questão
Casa onde vive o poema
E voa, toma forma... sai do coração...
Só é onda de mar quebrado, em canção...

Este meu silêncio é música cujas notas...
Moram em outros os planetas e estrelas
É um tempo,quando o fruto amadurece
um poema sem letras...
Onde a gente esquece...

silêncio é uma vibração estacionária
Uma canção para nascer na poesia...
Vogais em forma de pássaro...

Modo errante...
discretamente indicando o caminho
No meio do caminho
Dizendo que o amor não nasceu.

O silêncio é a mão que abre o poema
Voz trêmula da alma que surge
Que são e não são

O silêncio é a noite de um que se foi...
O sonho de estar sonhando
nascimento antes do nascimento
O primeiro grito calado do abandono, o momento.

O meu silêncio será eterno, um espelho que lava o chão
Na água aberta da palavra

O meu silêncio dedicado especialmente à você!
Será sempre um milagre sem dor...
Que se constrói no meu amor próprio, como sinto e penso...
Não te darei meu sublime amor...
Apenas o meu... eterno silêncio.
É o seu merecimento!

Autora: Cleide Regina Scarmelotto
(Escritora e poeta)




Nenhum comentário: