domingo, 29 de maio de 2016

DEGUSTAÇÃO GRATUÍTA DO TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA- EM CAMPOS TELEPÁTICOS NÃO NASCEM GIRASSÓIS





Prefácio:
Planeta Eras e humanos iguais aos da Terra animados por descobrir que não estavam sozinhos no Universo.
            Bianca Martinelli, uma exímia bailarina aposentada, nunca se casou, nem teve filhos, dedicou mais de 40 anos de sua vida ao Ballet clássico viajando por todos países de Eras.
Depois desta carreira estudou e fez mestrado em astronomia sendo renomada professora na Universidade de Gemines mesmo tendo.
Após um convite inesperado, aos 75 anos de idade Bianca conhece o professor Bernard que aos 64 anos de idade já aposentado, dedica –se a plantar girassóis.
Bianca vive tórrida paixão aos 75 anos sem medos nem tabus.
REVELANDO OS SEGREDOS DO AMOR E SEXO NA TERCEIRA IDADE.



EM CAMPOS TELEPÁTICOS NÃO NASCEM GIRASSÓIS.

CAPITULO I


            A Universidade Federal de Gemines estava alvoroçada, e a bailarina aposentada Bianca Martinelli, de 75 anos de idade, em plena forma e vigor, agora também com mestrado  em astronomia, professora de jovens cientistas, discorria em voz animada através de um vídeo de que a  Agência Espacial de Gemines, divulgou, descobriu um novo planeta habitável.com pessoas humanas morando tal qual no planeta Eras, Segundo os cientistas, o planeta era semelhante, só que um 10 vezes menor, era também um planeta azul como Eras, os astrônomos encontraram sondas espaciais vindas de lá, descobriram também  o nome de planeta Terra, como foi nomeado também em Eras, possuindo 4 estações com variações de  temperatura, tal qual Eras, encontrando-se há 40 anos-luz de distância, de Eras.
A Terra. Foi rastreada pelo telescópio espacial Luierr, ativado há anos, para explorar os céus em busca de mundos e vidas semelhantes, e gira em torno de uma estrela chamada Sol com um ano que dura 365 dias Eras demora 389 dias em torno de seu sol, para completar um ano girando no espaço, no que os astrônomos chamam de zona habitável, região em torno de uma estrela onde as temperaturas são variáveis, possibilitando a existência de vida humana e de água líquida.
Fascinados, os estudantes não falavam em outra coisa, perguntavam a si mesmos se um humano da Terra era ganancioso, doentio e fútil e vazio como eram os humanos de Eras, riam debochavam, levantavam hipóteses de os terráqueos terem 3 olhos, ou um braço só ou seriam iguais à eles de Eras ?
            Depois da aula A senhora Bianca andava apressada no corredor, em direção ao estacionamento, e o   Doutor Nicsom professor e pesquisador do fenômeno da telepatia, interrompeu os passos, e disse:
— Ei Bianca, aonde vai tão apressada ?
— Já terminei de ministrar minhas aulas, estou indo embora.
— Gostaria de perguntar se você tem interesse de ir ao grande concerto de piano no Centro Cultural que fica entre Taurus e Gemines. Comprei o ingresso, porém não poderei ir. Quero ofertar meu ingresso de presente.
— Vou de bom grado, caso a data coincida com uma data que eu esteja livre.
            — Será daqui a dois sábados.
            — Vou poder ir, quanto lhe devo pelo ingresso?
            — É um presente Bianca!
Feliz, a doce senhora pegou o ingresso e foi para  casa alegre e saudosa do Balé. Do qual tinha bastante contato com piano e orquestras... Chegou em casa faminta, foi saborear um prato de baixas calorias, e depois, ficou na sala admirando seus quadros com muitas fotos do Balé, desde criança, trabalhou no mundo da dança por décadas, formando um extenso currículo dedicado ao balé, tornou-se mestra, formou profissionais que se espalharam por várias cidades, e exterior. Aos 66 anos formou-se também em astronomia, brincava que o balé era seu chão e  a vida dos astros seu ar.
            Fechou os olhos e recordou do espírito de disciplina e de rigor muito sérios aplicados à dança,a primeira professora era rígida, e dava  aulas com uma varinha para alertar as alunas! Mandava fazer, e todas faziam.

Enquanto isto, em Taurus, um repórter tentava entrevistar o professor Bernard, que para evitar que um terreno dele, fosse invadido, ou tomado por entulhos, plantou girassóis, tornando a cidade de Taurus , um verdadeiro cartão postal com um campo extenso de  girassóis, misturado aos arranhas céus e avenidas. A plantação ficou famosa e foi pauta do Jornal aquele dia

Nenhum comentário: